Últimas Notícias

Polícia apreende arma de fogo, mais de 200 munições e anabolizantes com homem que usava tornozeleira eletrônica

 


A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, mais de 200 munições, carregadores e vários medicamentos e anabolizantes, no fim da manhã da última sexta-feira (13), em João Pessoa. Todo o material estava na casa de um homem que já cumpria pena, usava uma tornozeleira eletrônica, e que foi novamente preso.

Segundo os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que fizeram a prisão, o acusado tinha descumprido medidas e restrições impostas a ele anteriormente no cumprimento da pena, por isso um novo mandado de prisão foi expedido.  O acusado, que tem 37 anos de idade, foi preso em casa, no bairro Jardim Oceania, e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38, 211 munições, três carregadores e 18 caixas de anabolizantes e medicamentos de origem desconhecida.

Todo o material apreendido e o homem preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.