Últimas Notícias

Polícia militar age rápido, frustra roubo a posto de gasolina, apreende três armas de fogo, prende suspeitos e recupera dinheiro subtraído na cidade de Guarabira

 


No início da tarde do último sábado (07/08), durante patrulhamento, policiais da Força Tática foram informados por populares sobre um roubo que estava em andamento. Os militares se dirigiram ao local e se depararam com a ação delituosa de dois indivíduos praticando roubo a um posto de gasolina na cidade de Guarabira.

Na ação policial, um dos suspeitos se entregou e foi preso, porém o outro tentou se evadir do local, fez um cidadão de refém como escudo humano e e apontou a arma contra os policiais. Os militares responderam a injusta agressão, o suspeito foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Regional de Guarabira.

Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus 57 765mm e dois revólveres calibre .38, e a moto utilizada na ação criminosa. Além disso, a quantia de R$6190,00 reais que tinha sido roubada do posto de gasolina foi recuperada.

O suspeito preso e material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O indivíduo alvejado possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e após o atendimento inicial no Hospital Regional, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Da Redação
Com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.