Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes visita Unidade Mista de Saúde do sítio Pirpirí, para ouvir as reivindicações da população da zona Rural.

 


O prefeito da cidade de Marí, Antônio Gomes, visitou na manhã desta quarta-feira 25/08, a Unidade Mista de Saúde do sítio de Pirpirí na zona Rural, para ouvir as reivindicações. Antônio ouviu as necessidades da comunidade e falou “estamos trabalhando para oferecer para a população de Pirpirí mais ações que são desenvolvidas na sede do município, em breve instalaremos a rede Wi-fi nesta Unidade de saúde”, disse Antônio Gomes.

Hoje, a Unidade conta com uma equipe de atendimento formada por médico, enfermeira, dentista, agentes comunitários de saúde, sala de vacina, onde são realizados procedimentos para evitar que os pacientes se desloquem para a sede do município, levando atendimento de qualidade para a população da zona Rural.




Da Redação

Com Assessoria de Comunicação




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.