Últimas Notícias

Prefeito de Sapé recebe comitiva de advogados e se compromete a apoiar implantação da Subsessão da OAB

 


O Prefeito de Sapé, Major Sidnei, recebeu na manhã desta sexta-feira (06) uma comitiva de advogados da cidade e região, por intermédio do vereador David Matias, com o objetivo de discutir a possibilidade de implantação da OAB, sessão de Sapé.

Participaram da audiência os advogados Alberto Jorge Ferreira, Abraão Lincoln, Joseilson Avelino e Anny Karine onde na oportunidade entregaram ao gestor sapeense um requerimento solicitando apoio do prefeito ao movimento dos advogados para implantação da representação da entidade.

Os advogados solicitaram do Major Sidnei uma carta de intenção em doar um terreno para que seja construída a  sede da Subsessão OAB /Sapé e receberam palavras de apoio por parte do prefeito.

O Major Sidnei se comprometeu em já na próxima semana apresentar a referida carta de intenções a ser encaminhada a OAB/PB.

Na semana passada esses mesmos advogados procuraram o Presidente da OAB/PB, Dr. Fábio Maia, para reafirmarem a intenção de trazer a sede da entidade para a cidade de Sapé.

Durante entrevista a Rádio Araçá FM de Mari, na última segunda-feira, o Presidente da OAB/PB se comprometeu no ar em atender o pleito dos advogados de Sapé e da região.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.