Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão avança na saúde cada vez mais. Em breve a cidade terá PSF I atendendo o povo

 


A prefeitura de Caldas Brandão (PB), na gestão do prefeito Fabio Rolin (MDB) tem dado continuidade ao trabalho administrativo da gestão passada, com obras e ações. “Nosso trabalho continua o trabalho da ex-prefeita Neuma Rolin. A cidade tem ganhado investimentos em emendas e como gestor não posso parar, mas buscar cada vez mais trabalhar”, disse o prefeito.

Nas fotos, pode-se perceber uma das obras que vai ajudar o povo de Caldas Brandão, que é a implantação do PSF I. “São ações assim que geram melhorias na vida de nosso povo. A saúde é algo fundamental para à existência humano. Portanto, temos esse compromisso também com a saúde”, afirmou Fábio Rolin.



Da Redação
Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.