Últimas Notícias

Secretário da Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe, vereadora Valeska e engenheiros realiza visita técnica na barragem de Olho D'água na cidade de Marí-PB, Confira!

 


Uma equipe formada pelo Secretário da Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe juntamente com á vereadora Valeska, Ex-vice-prefeito José Jobson e engenheiros, estiveram, na tarde do último sábado dia (14), na barragem de Olho D'água, localizada no município de Marí, fazendo uma visita técnica para fazer um estudo da área para realiza um projeto de criação de peixes em tanques redes que irá beneficiar muitos pescadores Marienses. 

Nos próximos dias, um relatório será elaborado para delinear os primeiros passos para a implementação do projeto que vai trazer muitos benefícios para os pescadores da região. 



Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.