Últimas Notícias

Vereadora Djá Moura do (PTB) agradece ao prefeito Antônio Gomes, por mais um dos seus requerimentos atendido, Confira!

 


A prefeitura municipal de Marí, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a limpeza e reforma da parada de ônibus do Pastor, que fica as margens da PB-073. A reivindicação foi feita através da vereadora Djá Moura, em um dos seus requerimentos apresentado na Câmara Municipal “Casa José Paulo de França”

"Hoje quero fazer um agradecimento ao prefeito Antônio Gomes, porque diante de tantas indicações que os meus colegas parlamentares tem apresentando na Câmara Municipal, o mesmo atendeu mais um dos meus requerimentos de grande importância que garantir a segurança dos usuários do transporte público e dos nossos estudantes” disse Djá Moura.

Djá tem pedido diariamente as comunidades da cidade que indiquem os locais que necessitam de manutenção e limpeza. O Cidadão é o canal direto com a sua gestão, porque juntos faremos uma gestão para todos. 





Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria da vereadora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.