Últimas Notícias

Corpo de homem é encontrado em Jacarapé e Policial Militar é preso suspeito de sequestro e assassinato da vítima

 


Foi preso, em flagrante, na tarde da última sexta-feira (24) um policial militar suspeito de participação no sequestro e assassinato de um homem, em João Pessoa.  O corpo da vítima foi encontrado na Praia de Jacarapé, nas proximidades da Estação Cabo Branco, na capital. A informação é do coronel Barros, comandante do 5º Batalhão da PM.

De acordo com a primeiras informações sobre o caso, o corpo pode ser de Emerson Nunes dos Santos, que foi sequestrado por dois homens dentro de casa na última quarta-feira (22), no bairro de Mangabeira, e está desaparecido desde então.

As polícias Civil e Militar estavam realizando investigações e buscas desde a comunicação do desaparecimento do rapaz pela família. Na tarde de hoje, a polícia recebeu a informação, através de denúncia anônima, de que o corpo do  jovem  estava em Jacarapé. Eles foram até o local e encontraram o corpo que deve ser reconhecido pelos parentes da vítima nas próximas horas.

Da Redação 
Com Wscom 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.