Últimas Notícias

Em Marí-PB, Djá Moura é a primeira vereadora da Paraíba à receber medalha de Mulher Destaque Brasil, Confira!

 


A vereadora Djá Moura (PTB) esteve do dia 21 à 24 na cidade de Salvador/BA para o Encontro de Legislativos Municipais e Fórum Nacional da Mulher, o qual encerrou com a premiação da medalha Mulher Destaque Brasil, entregue às vereadoras de grande trabalho e atuação pelo país. 

Ao entrar em contato com a parlamentar para falar como se deu a premiação, a mesma disse: "A medalha de mulher destaque Brasil é um símbolo de reconhecimento ao nosso trabalho de parlamentar. Quando recebi a ligação no início da semana dizendo que havia sido selecionada para o prêmio, foi um misto de emoções e sensações! E a maior sensação foi a de dever cumprido, por saber que estou exercendo um mandato de qualidade para o meu povo e honrando com a oportunidade que me foi dada. Quanto à seleção, foi estimada uma data para as vereadoras enviarem e-mail falando sobre a sua atuação na política, com seus projetos e ações, mostrando todo o trabalho do mandato. E assim foi feito, obtendo êxito para receber o título tão esperado" disse a vereadora Djá Moura.

A vereadora afirma que foi a única parlamentar da cidade que recebeu o prêmio de forma oficial, seguindo todo o regulamento para seleção. E por fim, diz que a medalha é apenas um símbolo da sua atuação legislativa, e que ainda tem muito a contribuir com a política mariense!







Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.