Últimas Notícias

FORAGIDO! Polícia Federal aciona alerta em aeroportos brasileiros para fuga de Ruan Macário

 


O delegado titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Rodolfo Santa Cruz, informou que a Polícia Federal já emitiu o alerta para todos os aeroportos brasileiros para redobrar a fiscalização visando barrar possível fuga do foragido da justiça paraibana, Ruan Oliveira, que está sendo procurado por homicídio, pelo atropelamento e morte do motoboy, Kelton Marques, ocorrido no dia 11 de setembro, no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Contra Ruan consta um mandado de prisão preventiva por homicídio. A foto dele já está na lista dos mais procurados foragidos da PB no site Procurados PB. “Os aeroportos brasileiros já estão em alerta para evitar possível fuga para outros estados e países. Estamos intensificando as buscas e todas informações chegadas são averiguadas. Polícias de outros estados também já foram comunicadas sobre às buscas”,

O ACIDENTE:

A morte de Kelton aconteceu no último dia 11. O veículo supostamente conduzido por Ruan estava há 163 km/h no momento em que bateu na vítima. Tamanho impacto, o carro e a motocicleta foram destruídos. O caso foi registrado no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Ruan tem um mandado de prisão preventiva em vigor. A ordem foi expedida no dia 13 de setembro, pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Novo advogado de Ruan Macário diz que está analisando todo o caso e marca coletiva para esta quarta: “quero falar com propriedade”.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.