Últimas Notícias

João Azevêdo admite conversar com Romero Rodrigues: ‘eu não veto ninguém’

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) admitiu, tarde desta quinta-feira (30), em entrevista à Rádio Arapuan FM, a possibilidade de um eventual diálogo político com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) sobre as eleições 2022.

Ao programa Arapuan Verdade, o governador enfatizou que não faz veto a ninguém. “Precisamos discutir. Na política você não faz veto direto a ninguém. Precisamos discutir e eu converso com todo mundo, até para ter uma leitura melhor do cenário. As pessoas estão conversando com todo mundo, isso é natural”, considerou.

Questionado sobre com quem tem dialogado, Azevêdo admitiu tem mantido conversas com lideranças de outros partidos, mas não citou nomes. “Eu tenho conversado com muitas pessoas também, claro, dentro desse processo”, acrescentou.

Além disso, João Azevêdo disse que pode mudar de partido para a disputa da reeleição no pleito do próximo ano, isso por que, segundo ele, a aprovação das Federações Partidárias, que permite a união de partidos em bloco por uma vigência de 4 anos, mudou todo o planejamento eleitoral.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.