Últimas Notícias

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no meio da rua, em João Pessoa

 


Um jovem identificado apenas como Eduardo, de aproximadamente 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última terça-feira (14), enquanto pedalava sua bicicleta no bairro do Rangel, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

A vítima estava levando compras para casa quando foi alvejado por criminosos ainda não identificados. Moradores que perceberam a movimentação ainda tentaram ajudar o jovem, mas ele morreu antes mesmo de o socorro ser acionado.

Segundo a polícia, a vítima era residente da comunidade Paulo Afonso Eduardo, morava com a mãe e trabalhava olhando carros, como flanelinha.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia. A vítima não teria antecedentes criminais, segundo policiais que atenderam a ocorrência. A Polícia Civil ainda não identificou os atiradores, que fugiram logo após o assassinato.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.