Últimas Notícias

Leo Bezerra destaca importância da Caravana do Cuidar para população em vulnerabilidade

 


O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, voltou a celebrar o sucesso da “Caravana do Cuidar”, que vem prestando serviços de assistência social, empregabilidade, saúde e direitos do consumidor a população da Capital. O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc). A estrutura do projeto itinerante já atendeu diversos bairros da Capital.

Na última sexta-feira (17), o projeto esteve no Bairro dos Funcionários II, com estrutura montada na praça Rivaldo Correia, onde foram promovidos uma série de serviços de assistência social, empregabilidade, beleza, saúde e direitos do consumidor.

“Serviços de saúde, cortes de cabelo, apresentações culturais, atendimentos do Procon e utilidade pública fazem parte da “Caravana do Cuidar” que percorre vários bairros de João Pessoa. Nos propomos a cuidar das pessoas e por meio de ações diretas, de resolução, procuramos atender as necessidades daqueles que mais precisam”, afirmou Leo Bezerra.

Da Redação
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.