Últimas Notícias

LUTA CONTRA A COVID: Secretário Ronaldo Guerra apresenta melhora e é extubado


 Lutando contra a Covid-19, o secretário chefe de gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania), Ronaldo Guerra, foi extubado. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (21) pelo apresentador Clilson Júnior, durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Segundo o jornalista, Ronaldo foi extubado, apresenta melhora significativa no seu estado de saúde e atualmente está respirando através do auxílio da máscara VNI (ventilação não-invasiva).

Imunizado com as duas doses da vacina, Ronaldo Guerra foi diagnosticado com a doença há cerca de uma semana e inicialmente estava se tratando em casa, tendo sido transferido para o hospital em seguida, ainda em João Pessoa.

Na última quinta-feira (16), porém, ele precisou ser transferido para um hospital em São Paulo, após apresentar agravamento em seu estado de saúde. Desde então, o secretário vem apresentando melhora no seu estado de saúde.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.