Últimas Notícias

Morte de motoboy será investigada pela delegacia de homicídios, diz polícia

 


A Polícia Civil confirmou na noite do último domingo (12) que a morte do motociclista Kelton Marques deve ser investigada pela delegacia de homicídios. O delegado responsável será Rodolfo Santa Cruz. Para pedir por justiça, familiares e amigos do motoboy estão organizando uma manifestação no local do acidente que está prevista para às 18h desta segunda-feira (13).

Imagens de uma câmera de monitoramento, instalada em uma das ruas próximas ao local onde uma colisão causou a morte de um motociclista, mostra o motorista fugindo. A partir de vídeos, a polícia constatou que ele estava em alta velocidade, avançou o sinal vermelho e, no carro, foram encontradas bebidas e substância entorpecente. Ele segue sendo procurado.

A Polícia Civil informou que protocolou pedido de prisão de Ruan Ferreira de Oliveira, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, 33 anos, na madrugada de sábado (11), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O delegado Rodolfo Santa Cruz disse que aguarda a decisão do Poder Judiciário para realizar a captura do acusado.

O suspeito de provocar o acidente abandonou o carro e fugiu sem prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu e veio a óbito no local. Câmeras de monitoramento mostram que o veículo estava em alta velocidade, atingindo até 160 km\h.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas no interior do veículo. Também foram encontrados documentos com a identificação de Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos.

O motoboy foi sepultado neste domingo (12), em João Pessoa, em cerimônia que aconteceu no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, no município de Bayeux, Região Metropolitana da capital paraibana, com a presença de familiares e amigos.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.