Últimas Notícias

Motociclista morre de infarto durante Campeonato de Velocross; veja

 


Fabiano Ribeiro, motociclista de Porto Alegre, morreu neste sábado (25/9) durante a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, em Tupanciretã, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

A Federação Gaúcho de Motociclismo informou que a causa da morte foi infarto. Ele treinou pela manhã, mas se sentiu mal no box, recebeu atendimento médico e precisou ser levado ao hospital, mas não resisti.

O enterro será neste domingo (26/9), no Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo, onde Fabiano morava. A Federação publicou nota oficial, lamentando o falecimento do piloto. Confira

A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) vem, com profundo lamento e gigantesco pesar, comunicar o precoce falecimento do piloto Fabiano Ribeiro #75, de Passo Fundo, ocorrido na manhã deste sábado, 2.

O piloto participou dos treinos da 3ª etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Logo após, em seu box, sentiu-se mal e encaminhou-se até a ambulância, onde foi prontamente socorrido e levado até o hospital do município de Tupanciretã. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu vítima de infart.

A FGM estima as sinceras condolências aos familiares e todos os amigos do meio do motociclismo nacional. Descanse em paz, eterno campeão!wo.5.a:u..oalsanLoo)oasNUasanse em paz, eterno campeão!

Da Redação
Com Polêmica Paraíba com Primeiras Notícias

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.