Últimas Notícias

Mulher é morta a facadas e companheiro é preso; crime ocorreu na cidade de São João do Cariri

 


Uma mulher foi morta a golpes de faca na madrugada de ontem (18) na zona rural no município de São João do Cariri e o principal suspeito do crime é o seu companheiro. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Fernanda Justino de Brito, de 24 anos.

O suspeito é um homem de 37 anos que era companheiro dessa vítima. O assassinato aconteceu na casa onde os dois moravam. Ele foi preso pela polícia ainda no local do crime mas os agentes seguem investigando para apurar as circunstâncias do feminicídio.

A Polícia Civil disse que qualquer informação relacionada ao crime pode ser comunicada através do 197. Foi ressaltado que essas informações ajudam na investigação e que o sigilo é assegurado.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.