Últimas Notícias

PC prende dois homens suspeitos de homicídio e cumpre 8 mandados, em Campina

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 15 de setembro, dois homens de 21 e 27 anos de idade, suspeitos de ter assassinado um jovem de 18 anos, no bairro do Mutirão. O crime aconteceu no dia 16 de maio de 2021.

Segundo informações da polícia a motivação do crime se baseia em disputa entre facções criminosas pelo tráfico de drogas na área. A Operação ZEPHYRUS 3, desencadeada para as prisões, cumpriu também oito mandados de busca e apreensão nos bairros de Mutirão e Bodoncongó.

“Estamos monitorando essas pessoas que se envolvem em homicídios e já temos informações importantes que, possivelmente, poderão resultar em mais mandados de prisão em breve”, afirmou a delegada Suelane Guimarães, responsável pelo caso.

Uma pequena quantidade de maconha e um veículo Honda Civic também foram apreendidos com outros duas pessoas. Elas não ficaram presas, mas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para responderem em liberdade. Os detidos do assassinato estão na central de Polícia, à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação
Com PB Agora 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.