Últimas Notícias

PREFEITURA DE MARÍ-PB- REALIZA CINEMA NA PRAÇA EM COMEMORAÇÃO AO SETEMBRO AMARELO, MÊS DEDICADO A PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

 


A Prefeitura da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento humano, em parceria com a Secretaria de Saúde, CRAS, CREAS e Gerência de Cultura, promoveu na noite da última quarta-feira, dia (29), a exibição pública do filme o Vendedor de Sonhos. A exibição do filme foi realizado na praça Néco Guéba, no centro da cidade, dentro das ações de divulgação do Setembro Amarelo, mês dedicado a Prevenção do suicídio. O filme emocionou a todos que estavam presente, com uma incrível história repleta de frases que tocou a alma, o coração e a razão, provocando grande emoção nos expectadores.

Baseado na obra do Escritor e Psicóligo Augusto Cury, Filme mostra o drama de Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
De acordo com o Gerente de Cultura, Fábio Brito, o projeto “cinema na praça” deverá ter continuidade através de outras exibições como forma de levar lazer e entretenimento para todas as praças dos bairros da cidade.





Da Redação
Com Assessoria de Comunicação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.