Últimas Notícias

Presidente nacional do PDT quer Lígia Feliciano candidata ao governo da Paraíba: “Está preparada”


 O PDT pretende ter candidatura própria na disputa pelo governo do estado nas eleições do próximo ano e o nome cotado para encabeçar a chapa é o da vice-governadora Lígia Feliciano.

De acordo com o presidente nacional do partido, Carlos Luppi, o PDT tem intenção de ter Lígia como candidata ao governo da Paraíba em 2022 e ela está preparada para isso.

“É uma mulher honrada, preparada. O nosso projeto, o PDT quer, e eu estou apelando muito isso a ela, que seja nossa candidata a governadora, numa aliança muito ampla, que dê a Paraíba a oportunidade de ter uma mulher governadora”, disse Luppi.

Segundo ele, Lígia está tentando viabilizar uma aliança com vários partidos que possa garantir sua candidatura.

“Ela está conversando a possibilidade de aliança para ser candidata”, afirmou.

A conversa inclui partidos como o PSB e o PT, segundo ele.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.