Últimas Notícias

Roberto rechaça saída de Raniery do MDB


 O secretário chefe do Governo do Estado e ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (MDB), rechaçou a chance que o seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, deixe o MDB para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por outra legenda – caso o MDB não fortaleça os nomes para a composição da chapa proporcional.

“Trocar de partido é muito difícil. Agora, realmente, temos que trabalhar bastante, tanto o senador Veneziano, eu próprio, Raniery e todos nós porque temos que ter um reforço na nossa chapa proporcional para se fortalecer e ter na Assembleia e na Câmara uma boa representação”, arrematou.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.