Últimas Notícias

Em Marí-PB, vereadora Arlinda Meireles, participa do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum Nacional das Mulheres Parlamentares do Brasil, realizado em Salvador, capital da Bahia, Confira!

 


A vice-Presidente da Casa Legislativa da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, vereadora Arlinda Meireles do (PTB), participou juntamente com os vereadores, Betinho Baltazar do (PL), Djá Moura do (PTB), e Presidente da UVB-PB Valeska Magalhães do (PTB), na última sexta-feira, dia (24), do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, realizado em Salvador, capital da Bahia, entre os dias 21 a 24, na ocasião a vereadora Arlinda Meireles recebeu a “Medalha Mulher Destaque Brasil” juntamente com as demais vereadoras.

Diversos temas foram abordados no Fórum como Programa Mcoradia Digna para majoração da Cidadania Feminina e Cursos de Capacitação para Lideranças Femininas.

As temáticas “Princípios do Processo Legislativo” foi ministrada pelo Dr. Danilo Falcão – Consultor da UVB Brasil, advogado, especialista em direito administrativo, e “Liderança Transformadora: Construindo um Legislativo inteligente humanizado e protagonista” pelo Professor Rodrigo Santos.

A União dos Vereadores do Brasil – UVB instituiu o prêmio para mulheres atuantes na política, especialmente vereadoras com destaque na atuação legislativa em seus municípios.

"A medalha de mulher destaque Brasil é um símbolo de reconhecimento ao nosso trabalho de parlamentar e também é fundamental que as mulheres participem da vida do seu bairro, da sua cidade, do seu estado e da sua nação. Esse é o século das mulheres, não das mulheres contra os homens, e sim da mulher trabalhando ao lado do homem, de igual para igual. As mulheres podem tudo e vão seguramente ocupar mais e mais espaço no cotidiano da vida brasileira e também, esperamos, na vida política e cultural”, declarou Arlinda Meireles.







Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.