Últimas Notícias

Adriano Galdino ressalta saudade do ex- deputado Genival Matias e do amigo Zé Gotinha: “Insubstituíveis”


 O deputado estadual Adriano Galdino, externou, através das suas redes sociais, a falta que dois grandes amigos fazem em sua vida, sobretudo, em um ano pré-eleitoral.

As duas pessoas que segundo Galdino são insubstituíveis em sua vida e que tinham um peso significativo nas suas decisões através dos seus conselhos são o ex-deputado Genival Matias (in memoriam), falecido em 2020 após um mal súbito provocado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o servidor público José Antônio Costa, o popular “Zé Gotinha”, que faleceu no mês de maio deste ano.

“2022, ano eleitoral, vou pra luta novamente, daí sinto falta das conversas, das articulações e do companheirismo de dois grandes amigos, o deputado Genival Matias e Zé Gotinha. Que falta, que vazio. Eles são insubstituíveis”, escreveu Galdino,via twitter.




 

 Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.