Últimas Notícias

Cantor morre após colisão de moto em um cavalo na Paraíba

 


O cantor e compositor Wendell Felipe André Diniz, de 22 anos, mais conhecido como ‘MC Well, o Vaqueiro Malokeiro’, morreu nesta quinta-feira (14) em decorrência de um acidente de moto. O caso foi registrado na rodovia PB 121 – que liga as cidades de Esperança, Areial e Pocinhos no Agreste da Paraíba.

O MC conduzia o veículo quando o mês se chocou com um cavalo. A vítima estaria vindo de Esperança com destino a Areial. Com o impacto, o cavalo se partiu ao meio.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com mais de 14 mil seguidores no Instagram, Wendell era famoso na região. Ele se apresentava em bares, festas e eventos particulares.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.