Últimas Notícias

Deputado avalia ser indiscutível a disputa da oposição pelo governo da Paraíba em 2022


 “A bola está nos pés de Romero”. Foi o que declarou o deputado federal, Ruy Carneiro em relação a decisão do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues em disputar o governo da Paraíba nas eleições do próximo ano pela oposição.

Indagado se caso o ex-prefeito decida acompanhar João Azevedo, Ruy Carneiro assegurou que a oposição terá candidato ao governo da Paraíba.

“Isso é indiscutível.

Não há dúvidas. Sobre a questão de nomes, nós vamos avaliar mais a frente. Cada coisa a seu tempo. O momento agora é de respeitar o time de Romero, mas logicamente que teremos candidato, sim”, referendou.

O deputado disse em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (29), que já teve uma longa conversa com Romero, mostrando a ele uma série de situações e ponderações.

“Mas a bola está com ele. Nós temos uma relação de extremo respeito por Romero de quase três décadas, então não é uma coisa de pouco tempo, mas o momento é de reflexão dele”, disse.

Carneiro enfatizou ainda que já expôs sua opinião,já se definiu e que não se vê jamais no palanque do governador João Azevedo (Cidadania).

“Isso seria uma contradição a minha história se assim o fizesse, mas eu respeito o caminho de cada um. Na vida pública cada um toma as suas decisões e faz a sua análise. Eu já fiz as minhas considerações a Romero”, declarou.

Da Redação
Com Paraíba Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.