Últimas Notícias

Florestan Fernandes Júnior aponta que Moro ‘não tem coragem’ de disputar presidência da República

 


Para o jornalista, Moro sabe que é culpado pelo atual momento que o Brasil atravessa.

Neste domingo(10) o jornalista, Florestan Fernandes Júnior, concedeu uma entrevista ao portal Brasil 247 e falou sobre a possibilidade de uma candidatura do ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, à presidência da República. Para ele, Moro não ousaria uma candidatura diante do momento político que o Brasil atravessa e culpa por ter colocado jair Bolsonaro no poder ao condenar Lula em 2018.

No entanto, Florestan disse que Moro não tem coragem, porque “a única coisa que ele fez foi destruir a nossa democracia e na nossa economia e levar um nazista ao poder. Participou de um governo nazista”.

E mandou mensagem para o ex-juiz: “está carimbado na sua cara. Moro, você não escapa disso. Você usou a Lava Jato para fazer política”.

Da Redação
Com  Brasil 247
Com Foto Reprodução/Brasil 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.