Últimas Notícias

Gabinete do Prefeito de Mari emite Nota negando informação sobre pagamento da vice-prefeita com recursos da Saúde

 


Na noite deste sábado (23), o Gabinete do Prefeito do município de Mari (PB), representado pelo Assessor Executivo Manuel Batista, emitiu Nota esclarecendo quanto à regularidade do pagamento de proventos da vice-prefeita do município e, negando informações de que seria feito com recursos da Saúde.


A nota encaminhada ao Portal Sem Censura PB veio junto a um print da nova versão do SAGRES (Sistema de Informações do Tribunal de Contas da Paraíba) comprovando que o pagamento de proventos da vice-prefeita do município é feito através do Gabinete do Prefeito.

Confira a Nota na íntegra:


Consulta realizada no SAGRES/TCE-PB (nova versão)




Da Redação
Com SEM CENSURA PB
Com Assessor Executivo MANUEL BATISTA DA SILVA
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.