Últimas Notícias

João Azevêdo autoriza obras de ligação entre o Altiplano e o Hospital Universitário

 


O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (4), o início das obras de implantação e pavimentação do trecho que ligará a Avenida João Cirilo, no Altiplano, ao Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa.  A ordem de serviço no valor de R$ 14,7 milhões foi assinada durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual destacou que a obra será uma das mais importantes para a mobilidade urbana de João Pessoa. “Nós estamos projetando uma nova Avenida porque vai permitir que as pessoas que trabalham ou moram na Cidade Universitária possam acessar rapidamente o Altiplano e vice-versa sem ter que fazer todo o trajeto feito hoje por dentro do Castelo Branco, passando pela Avenida Epitácio Pessoa, levando para a Beira Rio uma quantidade de veículos muito grande”, explicou.

Os serviços, que terão uma extensão de 2,44 km, têm o objetivo de ampliar a malha viária urbana com uma nova ligação entre bairros; diminuir o tempo de deslocamento; e oferecer  conforto e segurança aos moradores da cidade, beneficiando diretamente mais de 1,3 milhão de pessoas.

“Essa obra interligará o Hospital Universitário, passando pelo Rio Cuiá, onde será construída uma ponte, chegando à Avenida João Cirilo. Também faremos a duplicação da Avenida principal de acesso ao Altiplano e eu espero que essa via possa trazer conforto para as pessoas e fazer com que o cidadão passe menos tempo dentro de um carro e mais tempo com a família”, finalizou.

Da Redação
Com Assessoria

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.