Últimas Notícias

João Azevêdo evita polemizar sobre filiação de Ricardo ao PT


 Pré-candidato à reeleição, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) evitou polemizar a respeito da filiação, ontem, de seu adversário Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores que integra seu governo e é aliado político. Apesar de dizer que não poderia opinar porque não tem ingerência em outras legendas, o governador destacou que o PT tem um representante na Secretaria de Agricultura Familiar, Bivar Duda: “Temos parcerias importantes. O futuro dirá como será essa definição principalmente no que diz respeito às eleições de 2022”.

Ainda assim, a imprensa insistiu no tema, questionando o governador a respeito de uma declaração do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que disse durante a filiação de Ricardo que seria preciso reconstruir o Brasil e a Paraíba. João afirmou que não havia acompanhado o discurso de Lula, mas comentou que o ex-presidente deveria desconhecer os indicadores da Paraíba: “Não ouvi porque estava em São Paulo recebendo um prêmio do Centro de Liderança Pública que reconheceu nosso projeto como o melhor da educação durante a pandemia. Acredito que ele não sabe que a Paraíba é o estado brasileiro que por dois anos consecutivos é o que mais oferece serviços digitais, a Paraíba será em dezembro um dos primeiros a ter comunicação 4G, que aqui tem mais de R$ 10 bilhões de investimentos públicos e privados e talvez não tenha sido informado que esse Estado tem uma capacidade de investimento muito maior que nos últimos dez anos, que somos rating AA na Standard & Poor´s”.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.