Últimas Notícias

Linhas de ônibus são ampliadas no período noturno a partir desta terça-feira em João Pessoa


 Devido ao aumento da demanda de usuários que necessitam de transportes públicos, e na perspectiva do retorno das atividades estudantis, as linhas de ônibus ganham viagens extras no período noturno a partir desta terça (5), em João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) amplia, a operação noturna em 15 linhas de ônibus, para moradores de pelo menos 45 bairros da cidade.

O reforço ocorrerá em 15 linhas, nos horários entre 19h e 22h50. Para conferir os detalhes de cada viagem, a Semob-JP orienta que os usuários acessem o site servicos.semobjp.pb.gov.br, que estará atualizado a partir da quarta-feira (6).

A medida vai ofertar à população 30 viagens extras, com o objetivo de atender, além de trabalhadores, estudantes que se preparam para o retorno às atividades presenciais nas instituições de ensino superior de João Pessoa.
“Com a volta das aulas presenciais, haverá aumento da demanda com os alunos que estudam à noite, com isso, nós queremos garantir a melhoria da qualidade do serviço de transporte público e segurança aos usuários”, destacou George Morais, superintendente da Semob.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.