Últimas Notícias

Marcelo Queiroga testa negativo para Covid-19 e anuncia retorno ao Brasil: ‘VAMOS EM FRENTE’

 


O ministro da Saúde Marcelo Queiroga anunciou neste domingo (03) que testou negativo para Covid-19. O paraibano deve retornar ao Brasil até esta segunda-feira (4).

“Meu novo exame de RT-PCR deu negativo para a Covid-19. Em breve retorno ao BR! Agradeço a todos que enviaram boas vibrações. Vamos em frente!”,  escreveu ele no Twitter.

Queiroga foi diagnosticado com Covid no último dia 21, quando participou de uma série de compromissos públicos com representantes brasileiros e de outros países, em meio à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Na sexta-feira (1º), o ministro havia informado que recebeu novo resultado positivo para Covid-19 no exame realizado na quinta (30). Com o novo resultado negativo, deve voltar ao Brasil para dar continuidade às ações de combate à pandemia.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.