Últimas Notícias

MPPB pede que suspeito de matar Patrícia Roberta vá a júri popular; defesa ainda não se manifestou

 


O polêmico caso da morte da jovem Patrícia Roberta, voltou à tona nesta semana quando foi oficializado o pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da assistência de acusação para que Jonathan Henrique dos Santos vá a juri popular e seja julgado pelo assassinato de Patrícia Roberta.

A vítima, de 22 anos, foi encontrada morta no dia 27 de abril, em uma área de vegetação de João Pessoa. O laudo da perícia aponta que a jovem foi esganada e morta por asfixia. Em entrevista a imprensa o advogado Robério Capistrano da acusação, revelou que não  há dúvidas de que Jonathan Henrique é o autor do crime de feminicídio. “Eu tenho certeza, como dois mais dois é quatro”, comentou.

É esperado que a defesa de Jonathan Henrique se manifeste nos próximos dias. Somente após isso, a Justiça irá analisar e decidir se Jonathan vai ou não a juri popular.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.