Últimas Notícias

Pesquisa Quaest: Lula lidera em todos os cenários seguido por Bolsonaro e Ciro


 O ex-presidente Lula (PT) segue como favorito para a eleição presidencial de 2022, segundo pesquisa feita pela Quaest Consultoria, encomendada pela Genial Investimentos, e divulgada nessa terça-feira (5).

O petista lidera a corrida presidencial em todos os cenários estimulados de primeiro turno. Seus índices de intenção de votos variam entre 43% e 46%.

O segundo colocado, também em todas as simulações, é Jair Bolsonaro, que soma entre 24% e 27% das intenções de voto.

O levantamento também mostra que o ex-presidente venceria todos os candidatos em um eventual segundo turno. Contra Bolsonaro, por exemplo, Lula teria vantagem de 24 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados aos entrevistados o nome dos candidatos, Lula foi citado por 22% dos eleitores como a primeira opção.

Da Redação
Com Jornal 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.