Últimas Notícias

Polícia captura dois foragidos da Justiça em João Pessoa após denúncia anônima

 


A Polícia Militar começou o mês de outubro capturando dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelos crimes de roubo, lesão corporal e ameaça, em João Pessoa. As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (01), nos bairros de Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

Os foragidos foram capturados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que receberam informações sobre o paradeiro dos acusados, os quais possuíam mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Ao todo, a soma das penas chegava a mais de 16 anos.

O primeiro acusado preso, que tem 30 anos de idade, foi encontrado em uma casa, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava sendo procurado pelos crimes de roubo e ameaça. Já o segundo homem preso, que tem 44 anos, estava sendo procurado pelos crimes de roubo e lesão corporal, e foi encontrado em uma rua na Ilha do Bispo. Os dois acusados presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Dados

Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7), mais de 130 pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça foram capturadas pela PM no mês de setembro na Paraíba.

Da Redação
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.