Últimas Notícias

Polícia procura homem que matou esposa um dia após ela pedir medida protetiva, na Paraíba


 As Polícias Civil e Militar estão a procura de Elenildo Carlos da Silva apontado como autor do assassinato da própria esposa Luciana Pereira da Silva, 26 anos. O feminicídio ocorreu ontem (10), na cidade de Tavares, no Sertão da PB, um dia depois dela pedir medida protetiva.

Segundo a polícia, Luciana esteve na delegacia da cidade informando que tinha sido agredida pelo marido. Foi ouvida, levada para exames que constataram as agressões. A vítima solicitou uma medida protetiva e foi deferida pela justiça ontem de manhã.

Ainda de acordo com a polícia, quando o marido soube da decisão judicial, ele se armou e matou Luciana com um tiro o peito na frente dos filhos pequenos e da mãe dela. Elenildo está foragido. Quem souber do paradeiro do homem é só ligar para o 190 ou 197.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.