Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, conclui mais um curso gratuito de Auxiliar Administrativo, Confira!

 

Qualificar pessoas em diversas áreas, incentivando a busca por espaço no mercado de trabalho ou o desenvolvimento da prestação de serviços, como autônomos, tendo em vista a construção de um futuro melhor a partir do esforço pessoal, da dedicação e do trabalho. É com esse intuito que a Prefeitura de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, através, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), concluiu mais um curso gratuito de Auxiliar Administrativo, no último sábado, dia (02).

Foram entregues 57 certificados de conclusão do curso de Auxiliar Administrativo. Após a conclusão do curso, e com o certificado em mãos, eles saem aptos a prestarem serviço nas empresas, auxiliando o administrador em suas atividades diárias no controle da gestão financeira, administrativa, e também na organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras funções.

“Espero que vocês aproveitem bem esses certificados de conclusão do curso Auxiliar Administrativo, com certeza vai abrir portas e esse é apenas o primeiro passo para o sucesso de cada um de vocês”, disse o prefeito Fábio Rolim. 


Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.