Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, entrega Kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino, Confira!

 


A Prefeitura de Caldas Brandão-PB; por meio da Secretaria Municipal de Educação; entregou nos últimos dias os kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino. Os Kits são compostos por vários itens, com materiais específicos para os alunos.

Segundo a secretária de educação Maria das Dores, á popular (Dodoia). O objetivo desse projeto é o de melhorar a educação do município; fornecendo material necessário para os alunos estar mais motivado para as aulas; além de proporcionar economia as famílias de Caldas Brandão.

De acordo com o prefeito Fábio Rolim; “Essa é mais uma grande conquista da sua administração; haja vista; que é mais um compromisso da nossa gestão com os nossos alunos e nossa população. Essa foi umas das nossas propostas de campanha que agora estamos cumprindo; como também é um grande avanço para a educação do nosso município”; afirmou Fábio Rolim.

Nós entregamos os kits; como era nossa prioridade, agora todo os nossos alunos terão acesso. Com isso nós demostramos mais uma vez que cada dia estamos cuidando da nossa educação e das nossas crianças. Não se trata tão somente da entrega dos kits de material aos nossos alunos; mas do empenho do Governo Municipal em oportunizar aos docentes recursos para que eles realizem seus estudos em condição de igualdade; o que demostra o compromisso com os princípios mais nobres da educação de qualidade. Sabemos da importância da aquisição destes materiais para muitas famílias; o que garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2021; conclui Dodoia.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.