Últimas Notícias

Publicada no Diário Oficial alteração das datas de provas do concurso da Polícia Civil

 


Foi publicada, no Diário Oficial deste sábado (23), a alteração das datas de aplicação das provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba. As provas serão aplicadas nos dias 13 e 20 de fevereiro de 2022, e não mais nos dias 9 e 16 de janeiro.

A retificação no cronograma e calendário de provas objetivas e discursivas foi feita pela Secretaria de Estado da Administração e pela Comissão do Concurso Público para a Polícia Civil do Estado da Paraíba.

Segundo o novo calendário, as datas de realização das provas foram alteradas pelo fato de que, nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, haverá a aplicação de provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O edital com a retificação está publicado na edição deste sábado do Diário Oficial (DO) e no site da Cebraspe. Também de acordo com o novo cronograma, a consulta aos locais das provas está prevista para ser divulgada no dia 2 de fevereiro de 2022.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.