Últimas Notícias

Reunião define ações de segurança para a partida entre Raposa X América, em CG


 Na manhã de ontem  (14), por volta das 11h, em Campina Grande, as Forças de Segurança Pública reuniram-se com a STTP, Secretaria de Saúde Municipal e Defesa Civil, na sala de reuniões do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), para realizar o planejamento da segurança do jogo entre Campinense e América – RN.

Os times entram em campo neste sábado (16), em uma partida que será realizada no Estádio Governador Ernani Sátiro “O Amigão”, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

As instituições de segurança pública montarão uma mega estrutura para garantir a segurança do evento. Os órgãos têm trabalhado de forma síncrona, com intuito de manter a integração do sistema, trabalhando todos de forma homogênea, para alcançar os resultados positivos, trazendo o equilíbrio e a paz social durante as suas atuações.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.