Últimas Notícias

Secretária Emanuelle Chaves, parabeniza os ACS e ACE que promovem e qualificam a saúde no município de Mari


Dia 4 de outubro, é celebrado o dia nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias, esses trabalhadores são responsáveis por visitas domiciliares para orientação das famílias sobre cuidados com a saúde e prevenção de doenças, promovendo a integração dos serviços de saúde da atenção básica com a comunidade.

Em nome da secretaria de saúde, Dra Emanuelle Chaves parabeniza os profissionais de saúde ACS e ACE, pela passagem do seu dia e agradece a dedicação e comprometimento na realização de ações individuais e coletivas de prevenção a doenças, e promoção à saúde por meio de ações educativas nos domicílios e nas comunidades.

A coordenadora dos agentes de Saúde Djane Pereira e o coordenador dos Agentes de Endemias Fabiano Cavalcanti, agradecem, parabenizam e prestam homenagem a esses profissionais de saúde que percorrem as ruas, bairros, sítios e comunidades visitando as famílias, e contribuindo para o fortalecimento da integração dos serviços com as comunidades, levando orientações, promovendo cidadania e qualidade de vida para todos.

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.