Últimas Notícias

Semob-JP, BPTran e Detran-PB podem fiscalizar e autuar infrações em vias de João Pessoa

 


Agentes das três instituições poderão fiscalizar e autuar as infrações cometidas nas vias de João Pessoa.

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (23) o convênio de delegação de competências entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

A partir de agora, os agentes da Semob-JP, BPTran e Detran-PB, poderão fiscalizar e autuar as infrações cometidas nas vias de João Pessoa, sejam de competência municipal ou estadual, não havendo mais distinção.
  
Com o compartilhamento de competências, a partir da assinatura do convênio, a Semob-JP, além do previsto no artigo 24 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), também poderá exercer as competências previstas no artigo 22, de competência estadual. Da mesma forma, o Detran-PB, além do previsto no artigo 22 do CTB, também poderá exercer as competências do artigo 24, de competência municipal.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.