Últimas Notícias

Ao fugir de polarização Lula x Bolsonaro e driblar Moro, Efraim se adequa a critério de João

 


O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Efraim Filho (União Pelo Brasil) está decidido a disputar a majoritária ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), tanto é que já articula para cumprir o primeiro requisito estipulado pelo gestor – o de não apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro (PL) em 2022.

Durante entrevista nesta quarta-feira (24), o parlamentar destacou que não optará por Lula (PT), por Bolsanaro (PL), tampouco pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), mas sim pela indicação do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, do União Pelo Brasil, como opção para o país.
O governador tem dito que não quer dividir a chapa com alguém que apoie a gestão do presidente e esse requisito Efraim deve cumprir sem maiores atropelos.


“O União Brasil hoje tem um ar de independência, de autonomia, tem o nome de Luiz Henrique Mandetta colocado como opção aí na pré-campanha e é com essa realidade que a gente tem trabalhado”, disse.


No tocante ao fato de o deputado federal Julian Lemos, que também é filiado ao União Pelo Brasil, flertar com o ex-juiz Sérgio Moro, Efraim disse que o ex-juiz pode ser uma opção na disputa, mas seu partido tem trabalhado consolidar o nome de Mandetta.
“Moro é uma alternativa, está colocado por outro Podemos, tem nosso respeito, mas o União Brasil hoje tem trabalhado a pré-campanha de Mandetta, ex-ministro da Saúde”, explicou.
Sobre como se posicionaria em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, Efraim preferiu não fazer previsões.


“Eu vou trabalhar para que o candidato do União Brasil, o ex-ministro Mandetta, esteja no 2º turno. Não dá para trabalhar em cima de hipóteses”, concluiu.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.