Últimas Notícias

DANOS MORAIS: Sikêra Jr. é condenado a pagar R$10 mil a marido de Xuxa após chamá-lo de ‘jugolô’

 


A decisão partiu da 10ª Vara Cível de São Paulo, tomada pelo juiz Guilherme Duran Depieri. A ação por danos morais foi movida pelo advogado de Junno, Carlos Fernando Neves Amorim, em novembro de 2020, após Sikêra Jr. fazer ataques contra o ator e Xuxa.

“E tem lá também o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”, disse o apresentador sobre Junno.

Na decisão, o juiz considerou o conteúdo como ofensivo, “depreendendo-se dos próprios termos empregados, como o trocadilho ‘jugolô’, ‘não faz nada na vida’, ‘vive na asa’. Expressões de conteúdo claro e notório, dispensando maiores digressões a respeito”.

O apresentador e a emissora ainda podem acionar recurso, no entanto, procurados pelo F5, ainda não responderam sobre o caso.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Créditos: Notícias ao Minuto

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.