Últimas Notícias

Dois trabalhadores morrem durante reforma na casa de máquinas do ar-condicionado de shopping em João Pessoa


 Um acidente durante um serviço realizado no térreo de um dos edifícios garagem do Manaíra Shopping, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas na madrugada desta terça-feira (23).

Segundo as primeiras informações do IML, o condomínio do shopping realizava um serviço de relocação de uma casa de máquinas de ar-condicionado quando ocorreu o acidente que vitimou Luciano Bezerra, 53 anos, e Euclídes Silva, 61 anos.

A equipe do Batalhão de Busca e Salvamento foi acionada para realizar o resgate dos trabalhados. De acordo com eles, uma estrutura de concreto caiu sobre os dois trabalhadores, que morreram esmagados. Os corpos dos trabalhadores foram levados para o Instituto de Medicina Legal.

Confira a nota na íntegra:

O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia. Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.