Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim, assina convênio com o governo do estado para construção de uma creche no município, confira!


 O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, assinou na manhã desta terça-feira, (30), um convênio com o governo do Estado da Paraíba, através do deputado Estadual Felipe Leitão, autorização para realização da construção de uma creche dentro do município. O investimento terá valor de (1.200.000,00.) um milhão e duzentos mil reais.

Segundo prefeito Fábio Rolim, falou a nossa redação do Portal Umari, “esse é um projeto que faz parte do programa primeira infância do Estado da Paraíba que começa com á construção de uma creche, com assistência alimentar para as crianças, como também outros programas serão vinculados, o valor será empenhando agora em Dezembro de 2021, e em janeiro de 2022, será iniciado processo de licitação para á execução da obra” disse prefeito Fábio Rolim.

O governador João Azevêdo do (Cidadania), contemplou 104 municípios paraibanos entre eles Caldas Brandão, e em Janeiro de 2022, será contempladas mais 104 municípios. Essa será a primeira creche construída a partir de um convênio com o governo do Estado. O município cedeu o terreno para a construção da creche.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.