Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim comunica a todos os funcionários que salário de “Novembro” já está em conta!


 Mantido sempre dentro do mês trabalhado desde do início da sua gestão o prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, através da secretaria de administração e recursos humanos, comunica a todos os servidores públicos do município que o pagamento do mês de “Novembro”, já está em conta.

Em contato com repórter Carlos Alcides o prefeito Fábio Rolim falou “Sabemos que muitas são as dificuldades e que muitos municípios paraibanos estão passando neste momento de pandemia com á covid 19, mais desde do início da minha gestão sempre cumprimos à risca o dever de pagar os nossos servidores públicos municipais com pontualidade. Porque quem trabalha merece ter seu pagamento em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim os nossos servidores”, disse o prefeito Fábio Rolim.  

 Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.