Últimas Notícias

Em Mari-PB, vereadora Arlinda Meireles do (PTB), apresenta requerimento solicitando doação de um veículo para Associação voluntaria Avim, Confira!

 


A vereadora Arlinda Meireles do (PTB), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, colocou em votação na Câmara Municipal “Casa José Paulo de França”, na manhã desta quarta-feira, dia 17, na Sessão Ordinária o requerimento nº170/21. Aprovado na ocasião pelos demais parlamentares, o documento pediu à Prefeitura através do prefeito Antônio Gomes, a aquisição de um veículo, com capacidade para 5 lugares, para doação à Associação voluntaria avim. 

A vereadora explicou que a entidade não tem condições financeiras para adquirir um veículo próprio. “Eu peço que a Prefeitura doe um carro para Associação Avim, que tanto ajuda as pessoas especiais dessa cidade. Muitas vezes, os pacientes acabam perdendo o tratamento por não terem como se locomover”, contou em plenário Arlinda Meireles.




Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria da vereadora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.