Últimas Notícias

Ex-candidato a vice prefeito é alvo de atentado a tiros em Cruz do Espírito Santo

 


Professor e ex-candidato a vice-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Reginaldo procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência denunciando ter sido alvo de um atentado a tiros na casa onde mora, no Assentamento Dona Helena, em Cruz do Espírito Santo. Dois homens atiraram contra a residência, mas os disparos atingiram apenas uma árvore e a parede da casa. Ninguém ficou ferido.

Rafael disse à Rádio BandNews FM de João Pessoa que acredita em motivação política para o episódio: “Não posso afirmar que foi por isso, mas minha atuação política e à frente da Associação dos Moradores do Assentamento Dona Helena podem ter incomodado algumas pessoas”, comentou.

Além do atentado a tiros, Professor Rafael, como é mais conhecido, teve a residência invadida e vários objetos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, uma motocicleta e até as compras feitas no supermercado foram roubadas. A família de Rafael estava ausente da residência quando ela foi invadida pelos ladrões.

Diante das duas ocorrências, o deputado federal Frei Anastácio (PT) solicitou empenho da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba nas investigações em relação aos ataques perpetradas contra o professor Rafael Reginaldo, um dos ativistas sociais na luta pela Reforma Agrária no Estado.

“Confiamos na atenção e competência da Secretaria de Segurança Pública, na certeza de que esses fatos serão esclarecidos e os culpados punidos, na forma da lei. Esperamos que as providências sejam tomadas com urgência para evitar possíveis novas investidas contra a integridade física do professor Rafael e sua família dele”, concluiu.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.