Últimas Notícias

Ex-deputado José Pereira da Costa morre aos 97 anos


 Morreu neste sábado, 27, de causas naturais, aos 97 anos, o médico, ex-deputado estadual e ex-secretário Adjunto de Saúde do Estado da Paraíba José Pereira Costa, mais conhecido como Dr. Pereira. Era natural de Cuité e prestou mais de 50 anos de serviços à saúde do município de Picuí e região.

Doutor Pereira terminou seu curso de medicina na UFPE e em seguida foi trabalhar em Picuí, onde chegou em 1957. Era casado com Rodemilia Macedo Pereira e teve seis filhos, seis netos e um bisneto.

Em 1958, inaugurou a Maternidade Nossa Senhora de Fátima.

Foi deputado estadual por quatro vezes pela Assembleia Legislativa da Paraíba, tendo apoio do seu sogro Roldão Zacarias de Macedo, ex-prefeito de Picuí.

O velório de Dr. Pereira acontece na Central Morada da Paz até às 11h e o sepultamento será em Cuité no fim da tarde deste domingo.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.