Últimas Notícias

Homem é preso após esfaquear companheira enquanto ela dormia, na Grande João Pessoa

 


Após atacar a companheira, suspeito levou a mulher até o hospital municipal. Crime aconteceu por volta das 4h30.

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (26), após esfaquear a companheira na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A prisão foi realizada pela Guarda Metropolitana, após chamado do hospital municipal de Cabedelo.

De acordo com o guarda metropolitano Lucinaldo Sousa, o crime aconteceu por volta das 4h30. Após atacar a companheira enquanto ela dormia, o suspeito levou a mulher até o hospital. Profissionais desconfiaram da situação e acionaram a guarda metropolitana.

Segundo apuração da TV Correio, o suspeito seria um ex-diretor do hospital municipal. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil da Capital.

A vítima, que teria sido atingida por cinco facadas, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada em situação estável. Ela tem 36 anos e um filho de apenas 1 ano com o suspeito. A criança teria presenciado o crime.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.